Sobre


Olá, me chamo Tarsila, tenho 25 anos e sou nordestina de corpo, alma e sotaque. Sou graduada de meteorologia, mas na verdade não é o que sempre quis, porém com o tempo aprendi a gostar dessa ciência tão fascinante. Em 2015 me mudei para os Estados Unidos e morei um ano por lá, no estado da Flórida. Estudei na Florida State University e me tornei Seminole de coração.
Sou apaixonada por viajar, se eu pudesse, viajaria para todos os lugares do mundo, conheceria cada lugar por mais remoto e escondido que fosse, acho que cada lugarzinho guarda algo especial que precisa ser explorado. Sou fluente em inglês, e estou tentando aprender espanhol e francês, espero um dia ser poliglota, acho que uma das minhas maiores paixões é aprender línguas. Também amo comer e falar sobre comida, indicar os lugares que eu vou para as pessoas e compartilhar momentos com quem amo.
Inicialmente, criei o blog com o objetivo de compartilhar as experiências que vivi no meu ano vivendo no exterior, e também como uma forma de superar a volta para o Brasil, a readaptação é bem difícil, especialmente porque deixei pessoas queridas para trás.

Com o tempo, minha vida foi mudando e meus objetivos também. Resolvi abrir mais os horizontes do blog e falar muito além do que vivi. Hoje falo mais sobre os lugares que continuo indo, novas viagens, comidas que como, eventos na minha cidade, e tudo que penso que seja interessante para as pessoas que me acompanham.

Sejam bem-vindos ao meu cantinho  :)

Um comentário: